Pular para o conteúdo
Home » MilaNews » Faro editorial lança primeiro volume da série de livros da Turma da Mônica Jovem

Faro editorial lança primeiro volume da série de livros da Turma da Mônica Jovem

Mônica, Cebola, Magali e Cascão agora estão vivendo as delícias e aventuras do que é ser adolescente. Enfrentar dúvidas, se descobrir, valorizar a amizade, combater o bullying, e claro, se divertir. Crescer não é fácil, mas a galera do Limoeiro vai mostrar que, com bons amigos, tudo pode ser enfrentado.

A Faro Editorial lança este mês “Mudando o Jogo”, primeiro volume da série de quatro livros da Turma da Mônica Jovem. Baseados na premiada série de TV, os livros trarão histórias dos quatro personagens principais e seus amigos, abordando temas como: mundo virtual, brigas, natureza, e, acima de tudo, sobre o desafio de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos. 

A Turma da Mônica Jovem faz grande sucesso na TV, foi reconhecida e premiada. Agora, em forma de caprichados livros e em formatos e linguagem próprios à faixa etária da série, irão para todas as livrarias brasileiras, para serem lidos, relidos e colecionados pelos jovens que acompanham a Turma”, afirma o sócio da Faro, Diego Drumond.

YouTube player

Transmitidos pelo canal a cabo Cartoon Network, os episódios venceram a 19ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que premiou os melhores trabalhos do audiovisual brasileiro em 2019. “Quando criamos a Turma da Mônica Jovem em 2008, já sabíamos do grande sucesso que seria, e assim foi já no lançamento. Depois, as animações acompanharam o excelente resultado dos quadrinhos e ganharam um público maior. Esta coleção na Faro Editorial vem coroar essa produção que não para de crescer”, celebra Mauricio de Sousa.

YouTube player