Pular para o conteúdo
Home » MilaNews » Terceira e última temporada do Original Spotify Paciente 63 estreia hoje

Terceira e última temporada do Original Spotify Paciente 63 estreia hoje

Após duas temporadas de sucesso, que rendeu o Prêmio APCA de Melhor Podcast de 2021, a produção Original Spotify Paciente 63 estreia a terceira e última temporada. Protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge, os ouvintes do Spotify poderão acompanhar o final épico da trilogia que desafia os limites da percepção.

Em 10 episódios inéditos, os fãs da áudiossérie irão acompanhar o início de uma nova linha do tempo, que ajudará a decifrar muitas perguntas que ficaram em aberto durante as temporadas anteriores e compreender o mistério de Paciente 63.

Antes de mergulhar na terceira temporada, que tal recapitular – ou até mesmo escutar pela primeira vez as duas temporadas anteriores – a história deste misterioso personagem que veio para abalar para sempre os conceitos sobre o tempo? Confira abaixo um resumo do que aconteceu na primeira e segunda temporada

O Original Spotify Paciente 63 é uma adaptação de Caso 63, criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas. Caso 63 é o primeiro conteúdo original do Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e se tornou o podcast de ficção mais popular no serviço na América Latina. Adaptação em português Paciente 63, em sua primeira temporada, ficou em primeiro lugar na Parada de Podcasts do Spotify no Brasil no dia seguinte à sua estreia e permaneceu lá por mais de duas semanas, além de ter alcançado o primeiro lugar na categoria Ficção, em que permaneceu por mais de um mês. Já a versão original em espanhol esteve na primeira posição entre os mais escutados em cinco países: Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos.

Sobre Original Spotify Paciente 63

Ano de 2022. A psiquiatra Elisa Amaral grava as sessões de um enigmático paciente — registrado como Paciente 63 — que diz ser um viajante no tempo. Aquilo que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente num relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.