Pular para o conteúdo
Home » MilaNews » Conheça algumas das equipes participantes da Game Jam Experience 2, da Esportsmaker

Conheça algumas das equipes participantes da Game Jam Experience 2, da Esportsmaker

A Game Jam Experience 2 é um projeto realizado pela Esportsmaker, empresa realizadora de eventos de esports, games, e Educação, e nessa segunda edição trará novas equipes para a criação de games do zero em menos de 72 horas! A apresentação dos jogos e das equipes acontecerá para os jurados selecionados. O evento confirmou a premiação de R$1.500, bolsa integral no curso de design gráfico na Escola Zion, e R$500 de Giftcard para consumo nos restaurantes Outback, pela Aussie Grill.

Conheça um pouco dos projetos e equipes participantes da Game Jam Experience 2. O evento é patrocinado pela empresa Aussie Grill, QStarts e Predialnet e será apresentado pelo influencer e apresentador, David Tavares.

https://www.instagram.com/p/CviqOHdNZg_/

Equipe RTCGaming
Jogo: Save The Ocean

Integrantes:
1. Caio Lucas Veiga de Almeida – Idade 16 anos
2. Tiago Macedo Lage – Idade 14 anos
3. Gabriel Pontes da Silva – Idade 19 anos
4. Rafael Guimarães de Souza – Idade 16 anos

Resumo da Proposta:

O jogo consiste em uma emocionante aventura submarina onde o jogador assume o papel de limpar os oceanos. O objetivo principal é coletar o lixo espalhado pelo mar, ao mesmo tempo em que desvia dos peixes que cruzam o caminho. Durante toda a jogabilidade, o jogador poderá encontrar diversos itens que podem ajudar ou atrapalhar na missão de limpar o ambiente marinho.

https://www.instagram.com/p/Cvaj8MkNVKL/

Equipe Os criadores
Jogo: Ecobot

Integrantes:
1. Gabriel Mateus Toledo Accetta, 19 anos
2. Guilherme França Silveira, 20 anos
3. Matheus Rodrigues Vieira, 19 anos

Resumo da proposta:
“Ecobot” é um jogo roguelike 3D com temática steampunk que coloca os jogadores no papel de um robô marinho projetado para limpar o oceano. O game possibilita a coleta de detritos, o combate a poluição e monstros. Com um sistema de progressão, o jogador tem a possibilidade de aprimorar o Ecobot, o personagem que encara essa aventura ecológica.

https://www.instagram.com/p/Cvaj8MkNVKL/

Equipe GreenCore Inc
Jogo: GreenCore Inc

Integrantes:

1. Ana Luiza Valente Saroldi Sibanto Caldeira
2. Ana Clara Barata da Cruz Nunes
3. Lorran Matheus Silva Soares Tito
4. Murilo Gabriel Ferreira
5. Willian Pereira Domingues

Resumo da proposta:

Em GreenCore Inc. você assume o papel de um ambientalista e líder visionário de uma empresa em um lugar onde a poluição e a degradação ambiental atingiram níveis críticos. Sua missão é restaurar a saúde daquele ambiente. Diante desta situação, você deve tomar decisões inteligentes e estratégicas para transformá-la em um paraíso sustentável.

https://www.instagram.com/p/CvcsEaarZL_/

Equipe UniLaSalle Prime Games
Jogo Ocean Defenders

Integrantes:

1. Clinio Marcelino de Freitas, 27 anos
2. Pedro Guimarães Vieira, 21 anos
3. Samuel Helayel do Espirito Santo Correa, 22 anos
4. Raphael Baptista Rivas de Araújo, 26 anos
5. Paulo Ricardo Tebet Lyrio, 22 anos

Resumo da proposta: 
Ocean Defenders é um jogo de ação e preservação ambiental, um submarino controlado pelo jogador precisa ir até o fundo do mar e recolher os lixos radioativos. O objetivo do jogo é recolher os tonéis radioativos, desviando dos obstáculos e disparando mísseis anuladores de radiação para ajudar a restaurar a fauna e flora marinha.