Pular para o conteúdo
Home » MilaNews » QUByte Interactive e Cadabra Games lançam ADORE, primeiro jogo brasileiro de Monster Taming e combate em tempo real

QUByte Interactive e Cadabra Games lançam ADORE, primeiro jogo brasileiro de Monster Taming e combate em tempo real

Adore é um jogo de ação e coleta de criaturas onde você joga com Lukha, monta sua equipe de criaturas únicas e embarca em uma jornada para ressuscitar o Deus das Criaturas.

Imagem de Lukha, protagonista do game ADORE

A publisher brasileira QUByte Interactive em parceria com a Cadabra Games, estúdio do Mato Grosso do Sul, lançam o jogo ADORE para Steam, Playstation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Assista o trailer:
YouTube player

O jogo, que estava disponível em acesso antecipado na Steam desde 2020, chamou a atenção do público pelo design de criaturas, personagens e principalmente pela arte.

ADORE venceu o prêmio de melhor jogo brasileiro na BIG 2019 se destacando por seu gameplay inovador para o gênero e pela direção de arte. “Esse é o primeiro jogo de grande destaque do gênero Monster Taming (coleta de criaturas) brasileiro a chegar nos consoles e queremos mostrar para o mundo o potencial dos estúdios brasileiros”, diz Bruno Carvalho, sócio da QUByte Interactive.

“O ADORE ficou em Acesso Antecipado de 2020 a 2023 e, baseado no feedback dos jogadores da Steam, fomos ajustando e moldando o Adore. A gente sempre gostou de jogos com controle de múltiplas unidades mas, normalmente eles são muito complicados para jogadores casuais. Então surgiu a ideia de trazer essa experiência de forma mais acessível.”, diz Diogo Carneiro, sócio da Cadabra Games.

Imagem do jogo ADORE

ADORE se passa no universo Gaterdrik e conta a história de Lukha, um garoto capaz de evocar e controlar criaturas para lutar ao seu lado. O jogador pode personalizar seu estilo de jogo de acordo com as criaturas que capturar. Cada uma tem características e habilidades diferentes. Além disso, há o Sistema de Sinergia, Traços e Habilidades Especiais, que permite estilos de jogo ainda mais variados e combos poderosos!

Draknar, o Deus das criaturas está morto e uma maldição está se espalhando, assumindo o controle de todas as suas criaturas que habitam Gaterdrik. Mas a última centelha é a chama sentida em Lukha, um aprendiz dos adoradores e a última esperança de Draknar.

Lukha, durante sua jornada para reviver Draknar, descobre não apenas muitos segredos do imenso e misterioso mundo de Gaterdrik, mas também a conspiração que matou Draknar.

Explore Gaterdrik

Draknar, o Deus das criaturas está morto e uma maldição está se espalhando, assumindo o controle de todas as suas criaturas que habitam Gaterdrik. Mas a última centelha é a chama sentida em Lukha, um aprendiz dos adoradores e a última esperança de Draknar.

Lukha, durante sua jornada para reviver Draknar, descobre não apenas muitos segredos do imenso e misterioso mundo de Gaterdrik, mas também a conspiração que matou Draknar.

Verdadeiro Adorador

Coloque todos os seus conhecimentos à prova. É crucial saber quando evocar cada criatura, ter um bom posicionamento, quando chamá-los de volta, qual artefato ou runa usar, como preparar você e suas criaturas para expedições, treinando suas criaturas. Tudo isso é apenas a superfície de um verdadeiro adorador!

Características do jogo:

  • Sistema de Sinergia: suas criaturas funcionam melhor juntas. Você pode criar sinergias entre elas. Cada sinergia que uma criatura possui ativará uma habilidade extra ou modificará sua criatura.
  • Traços: Faça expedições atrás de estátuas de Draknar, o Deus das criaturas, para que suas criaturas recebam características que as tornam únicas.
  • Habilidades especiais: Cada criatura também possui uma habilidade especial que pode ser usada quando sua barra de energia estiver cheia. Você tem que decidir quando é o melhor momento para usar a habilidade especial de forma mais eficaz.
  • Runas e artefatos: Equipe e melhore runas e artefatos especiais que melhor complementam as qualidades de sua equipe de criaturas.
  • Cozinhar: Reúna ingredientes durante suas aventuras e crie pratos únicos para ajudar você e suas criaturas na jornada.

 

Gênero: Coleção de criaturas de ação
Plataformas: Steam, Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S
Data de lançamento: 3 de agosto de 2023