Pular para o conteúdo
Home » MilaNews » Cantor EDU lança videoclipe romântico para o hit “Te Beijar”.

Cantor EDU lança videoclipe romântico para o hit “Te Beijar”.

O cantor carioca EDU está prestes a lançar seu mais recente videoclipe para o single “Te Beijar”, uma colaboração emocionante com o cantor Flay Mc. Com uma composição própria e uma sonoridade que mescla o POP Contemporâneo com elementos de soul e batidas dos anos 90, o lançamento promete encantar tanto os fãs da atual geração quanto aqueles que apreciam a nostalgia dos anos 90.

“Te Beijar” é mais do que apenas uma música; é uma reflexão sobre saudade, amor perdido e a intensidade de um beijo inesquecível. Com uma letra simples, mas profunda, o single oferece uma jornada emocional aos ouvintes, embalada por uma sinergia única entre batidas e instrumentos.

O videoclipe, roteirizado e dirigido pelo próprio cantor, transporta os espectadores para cenários românticos que capturam a essência da música e evocam a nostalgia do amor perdido. Produzido pela GROW 55 Produções, o clipe promete ser uma experiência visual envolvente e cativante.

Este lançamento marca o quinto single de estúdio de EDU, revelando uma nova faceta musical do artista e proporcionando uma reflexão profunda sobre os sentimentos humanos. Além disso, a estratégia de promoção do single e do videoclipe, utilizando o marketing digital por meio de redes sociais, influenciadores e playlists, promete ampliar o alcance da mensagem emocional de “Te Beijar”.

Embalando o seu novo single, Edu aposta neste para alcançar horizontes maiores em seu trabalho artístico. Edu mescla uma pegada atual com anos 90, e deseja trazer esse pegada também no seu próximo show. 

YouTube player
conheça um pouco da obra “Te Beijar”.

Com o lançamento vídeo clip agendado para meado de abril de 2024, as imagens de “Te Beijar” promete tocar os corações dos ouvintes e solidificar a posição de EDU como um talento promissor na cena musical brasileira.

YouTube player
outra obra do cantor é “Efeito”

       EDU, possui outras músicas nas plataformas digitais, incluindo “Diz que Vem”, “Efeito”, “Tudo Acabou” e “Olha pra Mim”. Com sua voz marcante e letras envolventes, ele conquistou o coração do público, tanto com músicas românticas que tocam a alma quanto com batidas dançantes que animam qualquer ambiente. Esses hits não apenas evidenciam a versatilidade musical do cantor, mas também seu dom de transmitir emoções profundas por meio de sua arte.