Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

Carol Favero lança “Make You Groove”: uma combinação de trompetes vibrantes e muito groove para conquistar as pistas

Carol Favero tem cativado a atenção da audiência e se tornado uma das principais forças femininas na nova geração na cena da música eletrônica nacional. Conhecida pela sua presença impactante e enérgica, Carol tem conquistado lançamentos por gravadoras importantes. Agora, a artista volta a lançar a sua nova track pela Braslive Records, “Make You Groove”. 

Com o Tech House característico da artista, seu novo lançamento combina os melhores elementos da sua sonoridade, como groove hipnotizante, um vocal suave e um arranjo maestral composto por guitarras eletrizantes e trompete vibrante. “A track tem alguns ingredientes chaves como a guitarra gravada pelo Leo Sotero e sax. São três drops que vão crescendo de acordo com a música, além do vocal que regravamos e dá um charme a mais”, conta Carol que revela que que “Make You Groove” tem uma pegada ‘menos é mais’ 

Lançada pela Braslive, a faixa tem tido feedbacks positivos. “As caras na pista entregam muito, principalmente, na hora da guitarrinha e do sax [rs]”, se diverte. Carol ainda conta que a track fica em uma pasta no seu pendrive chamada ‘Respirada Fina’. “É um momento para dar uma acalmada, respirada na pista, mas, de forma elegante e sem parar de dançar”. 

Artista Carol Favero
Artista Carol Favero

Carol Favero tem retornado de shows importantes, com especial destaque para sua participação na edição brasileira do elrow, que tomou lugar nos clubs Laroc e Ame. Celebrada como a “festa mais louca do mundo”, a performance não poupou em momentos memoráveis, desde o baile de fantoches gigantes na pista de dança até as explosões de confete. Esses e outros momentos você consegue conferir na íntegra no canal da artista no YouTube, que disponibilizou seu set completo repleto de suas tracks autorais e produções inéditas.

A jornada de Carol Favero como DJ e produtora musical evoluiu rapidamente, o que lhe rendeu uma coletânea de proezas musicais, tendo lançamentos por gravadoras conceituadas como Blaah!, Braslive e Hub Records. Em 2021, a produtora alcançou um marco em sua carreira ao emplacar um lançamento pela StereoHype, gravadora de James Hype. Mais tarde, em 2023, ela continuou a demonstrar sua habilidade artística com o lançamento de ‘Need It’ pela Club Sweat Records, tornando-se a primeira mulher brasileira a lançar pelo selo australiano conhecido por colaborações com Purple Disco Machine e Yolanda Be Cool. Este lançamento atingiu a posição de número 45 na categoria Tech House no Beatport, evidenciando a sua crescente influência no gênero.

Para acompanhar de perto a trajetória da artista, não deixe de seguir Carol Favero nas redes sociais:
Follow Carol Fávero on Instagram | TikTok | YouTube | Spotify | Soundcloud

plugins premium WordPress