Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

Cenas de perder o fôlego dominam o teaser oficial de Olhar Indiscreto

Minissérie brasileira da Netflix, recheada de mistério e sensualidade, conta com Débora Nascimento, Emanuelle Araujo, Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues. Pode espiar pela fresta da cortina e se preparar para muito suspense e cenas quentes. A Netflix acaba de liberar imagens inéditas e teaser oficial de sua nova minissérie brasileira Olhar Indiscreto. Protagonizada por Débora Nascimento e Emanuelle Araujo, a produção chega em breve ao serviço para fazer ferver ainda mais o verão de 2023.

OLHAR INDISCRETO. (L to R) NIKOLAS FERNANDES as FERNANDO, DEBORA NASCIMENTO as MIRANDA in OLHAR INDISCRETO. Cr. ALINE ARRUDA/NETFLIX © 2022

A história acompanha uma grande virada na vida de Miranda (Débora Nascimento), voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa, que passa os dias observando, pela janela, a rotina de Cléo (Emanuelle Araujo), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente. Certo dia, Cléo bate em sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. É aí que a hacker se envolve com dois homens em um perigoso triângulo amoroso, se permite viver seus desejos mais íntimos e vê seu destino mudar para sempre. Mas, como em todo bom thriller, as coisas não são exatamente como parecem ser.

OLHAR INDISCRETO. (L to R) EMANUELLE ARAUJO as CLEO in OLHAR INDISCRETO. Cr. ALINE ARRUDA/NETFLIX © 2022

Com produção da Mixer Filmes, Olhar Indiscreto tem essência feminina na frente e atrás das câmeras. Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio e adaptada pela brasileira Camila Raffanti, a minissérie tem direção geral de Luciana Oliveira e direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga. Além das mulheres protagonistas, o elenco conta com Nikolas Antunes,  Ângelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Sacha Bali e Gustavo Machado.

Assista o trailer

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=jh17Yq-n6hY[/embedyt]

Sobre a produtora

A Mixer é uma das produtoras audiovisuais mais premiadas e respeitadas do mercado, graças ao pioneirismo em expandir de sua origem, na publicidade, para o desenvolvimento e produção de conteúdo audiovisual para todas as telas. Dentre muitos prêmios nacionais e internacionais, a Mixer Films acumulou quatro indicações no International Emmy Awards, cinco Grandes Prêmios do Cinema Brasileiro com os filmes Besouro e Corações Sujos, entre outras premiações e participações em festivais. Produziu dezenas de programas de entretenimento de diferentes formatos para diversos canais e plataformas como TV Globo, GNT, Record, Multishow, TNT, Netflix; e produziu dezenas de séries documentais como Águias da Cidade (Discovery), Desafio em Dose Dupla (Discovery), o nomeado ao Emmy Jornalismo O Assassinato de Jean Charles(Discovery), 30 Segundos (HBO Max), O Médico e o Monstro(Discovery+), 3 Toneladas (Netflix), e mais de 50 séries para TV e plataformas de streaming, como O Negócio (HBO), Mothern (GNT), Escola de Gênios (Globoplay/Gloob), A Garota da Moto (SBT / Fox), Rio Heroes (Fox Premium), Secretaria do Presidente (Multishow) e  O Escolhido (Netflix).

Confira a galeria de pôsters da minissérie:

plugins premium WordPress