Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

capa do game Reverie Knights Tactics

Lançado Reverie Knights Tactics, game eletrônico baseado em “Tormenta”, cenário de RPG nacional

Reverie Knights Tactics é um RPG tático de turnos com batalhas em cenários isométricos, onde cada decisão sua pode alterar a história. Viaje num mundo de fantasia ilustrado à mão baseado no universo Tormenta e lidere os heróis numa aventura épica, em estilo Visual Novel!

A história da trama se passa em Lamnor, um continente de Arton que viveu uma transição drástica entre a orgulhosa (leia-se também arrogante) civilização de elfos chamada Lenórienn, e os goblinóides que os tinham como inimigos ferrenhos e frustrados. No game, subjugados e escravizados.Segundo o enredo da trama do game, os goblinóides tomaram Lenórienn e subverteram todo o local e sua história. Aqui sinto falta da figura de Thwor Ironfist que no cânone original de Tormenta tem uma origem mística e nasce durante um eclipse, ele é um goblinóide da raça Bugbear e imparável, nasce dentro de uma profecia onde só poderá ser derrotado por uma misteriosa flecha de fogo. Thwor é um antagonista poderoso que foi teoricamente  o responsável pela união das tribos e a destruição da cidade élfica. No game sua figura foi aparentemente ocultada.

Aurora é uma clériga da deusa de Tanna-toh, a deusa do conhecimento, e a ordem da deusa é composta por estudiosos, bibliotecários e guardiões do conhecimento e da história. Aurora é convidada para uma missão de resgate e exploração de uma excursão anterior que foi enviada para Lamnor resgatar relíquias e informações de Lenórienn e desapareceu.

Assista ao trailer:

Conheça os personagens de Reverie Knights Tacics

Baixe o game na Steam!

plugins premium WordPress