Pular para o conteúdo

Next e Nobru lançam websérie “Hypa minha live”, para impulsionar a carreira de streamers iniciantes

Conheça “Hypa minha live”

São Paulo, 17 de agosto de 2022 – No mês do gamer, o next lança a websérie “Hypa minha live”, em parceria com o Nobru, embaixador da marca, e desenvolvida pela 3C Gaming. A iniciativa busca impulsionar a atuação de streamers iniciantes, por meio de workshops, aulas, entrega de novos equipamentos e até na reforma do quarto. Essa “transformação” será exibida ao longo de três episódios com convidados diferentes, em formato de reality show. A série estreou nesta terça, 16, no canal do Nobru do YouTube.

No primeiro episódio, com foco no Dia dos Pais, Nobru receberá Vitor Café, um gamer mais velho, pai e streamer de GTA RP. Nos próximos encontros, a mentoria será com Midori, conhecida pelas game plays em LOL e Valorant, e Vitor Freitas, parte da comunidade de Free Fire. Ao final da série, o Nobru irá receber todos os participantes em uma live especial em seu canal do Youtube

Sobre o projeto:

O projeto “Hypa minha live” faz parte de uma série de iniciativas do next para fomentar o cenário gamer no país. “Acreditamos no poder transformador dos games e queremos impulsionar cada vez mais essa comunidade. Durante a websérie, vamos apoiar os streamers com todos os subsídios necessários para alavancar a carreira desses talentos”, comenta Armando Areias, CCO do next.

“O next nos dá liberdade para criarmos projetos únicos e que representem a comunidade. Trazer os novos nomes para um encontro com um dos maiores streamers, como o Nobru, nos mostra o quanto ainda podemos explorar narrativas dentro desse cenário. Além disso, embora tenhamos cada vez mais ações em nosso setor, o cenário gamer precisa de grandes marcas que entreguem relevância e impacto cultural a esse público”, diz Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming.

Bruno “Nobru” Goes será o apresentador da série, mas contará com grandes nomes do cenário para ajudá-lo na transformação dos streamers. “O Hypa minha live será uma experiência incrível para todos. Vamos conversar com pessoas que já conhecem os desafios dessa carreira e, com a história de transformação delas impactar muita gente que também tem esse sonho, de viver do game e querer se tornar um grande streamer”, diz.

A iniciativa também contará com desdobramentos nas redes sociais do Nobru e do next, além da oferta de produtos gamers com cashback no nextShop, o marketplace do next.

Next no cenário gamer 

A atuação do next no universo dos games acontece desde 2019, quando o banco digital iniciou o apoio ao cenário com patrocínios em campeonatos de Free Fire, seguido da escolha de Nobru e Cerol como embaixadores de marca.  Em março deste ano, o next também desenvolveu outro projeto em parceria com a 3C Gaming, a plataforma “Ela Faz o Game”, que busca impulsionar a atuação feminina no cenário profissional de e-Sports.

Sobre o next 

O next é mais do que um banco digital. É uma plataforma digital de soluções financeiras e não financeiras que visa estar ao lado das pessoas em diversas situações do dia a dia e apoiá-las a planejar o futuro. Com uma interface intuitiva, criada com um design leve, o next se comunica com o cliente de forma clara e transparente, e investe de forma intensa em análise de dados para entender as jornadas dos clientes e atendê-los de forma singular. A educação financeira está presente em todo o universo next: no aplicativo, nos canais de conteúdo, na conta infantil nextJoy, em projetos de inclusão social e onde mais o cliente pedir. Esta forma de atuação tem um único propósito: conectar pessoas e sonhos por um mundo mais próspero.

Sobre a 3C Gaming 

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todos os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes, Paulo Aguiar e Matt Pereira, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefão e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.

plugins premium WordPress