Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

No próximo sábado (03/06) Edu volta aos palcos no seu show “Edu Ao Vivo no Rio”

Em 2022 Edu embarcou no sonho de se lançar na música com um lindo projeto musical. Ele lançou duas músicas inéditas e dois videoclipes e fechou o teatro Claro Rio onde fez um show de lançamento para amigos e convidados, inspirado no início da história de Elymar Santos.

Em 2023, Edu retorna ao cenário musical com sua nova canção intitulada “Tudo Acabou” em parceria com o cantor Sócrates Schwartz. A música foi lançada em 31.03.23 e o videoclipe estará disponível em 05.06.23. No próximo sábado (03.06.23) Edu volta aos palcos no seu show “Edu Ao Vivo no Rio” , ele se apresentará na Sala Baden Powell em Copacabana às 19 horas, o show será gratuito e aberto ao público. Edu trará seu show numa versão renovada, com mais batidas e músicas novas, com direção coreográfica de Bia Barros.
A estratégia de Edu é levar seu trabalho a horizontes maiores e se tornar conhecido, que sua música seja aos poucos conhecida e aceita por todos os públicos.
Com um repertório voltado para suas músicas autorais, POP, funk e internacionais, o set list de Edu conta com suas músicas autorais e uma releitura de grandes clássicos nacionais e internacionais dos anos 90 e 2000.
Conheça o trabalho do Edu em todas as plataformas digitais e em sua rede social.
Marcações:
plugins premium WordPress