Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

Renda-se a “Darkness”, o mais recente lançamento de EFinito

Com collabs assinadas com Carola, Wolfplayer, Royale e RQNTz, o duo formado por Olavo Miranda e Igor Natan lançou na última semana “Darkness”, pela Youth Energy. Somado ao vocal marcante que revela doses de melancolia na sua melodia, a faixa puxa elementos que evidenciam esse sentimento no break, mas, que explodem em um drop forte, com timbres mais pesados, que dão UP e energia à track. “É como se trouxesse uma sensação de redenção e superação”, revela Olavo.

 

Para o duo, “Darkness” é um misto de sensações, que cumpre a proposta que idealizaram desde o início da produção. “O drop e o break conversam entre si de formas diferentes. Com a parte melancólica, de sentir a música de uma forma mais introspectiva e, ao mesmo tempo, no drop, de soltar toda energia guardada. Funcionou muito bem!”, comemora Igor.

Feita para colocar as sensações para fora, o vocal agradável e gosto de ouvir, aliado ao drop cheio de potência, a track é coringa para vários momentos: em casa, na volta do trabalho, na academia, na corrida e, claro, nas pistas.

Ouça agora “Darkness”, do duo EFnito!

Saiba mais sobre EFnito

EFinito é um duo formado pelos DJs e produtores Olavo Miranda e Igor Natan. Com raízes no rock, Igor foi baterista, enquanto Olavo atuou como vocalista de duas bandas. E nesse universo musical, os produtores conheceram, formalizando o duo em 2015. De lá pra cá, já se apresentaram em diversas regiões do Brasil, além de turnês na Ásia, Moçambique e Paraguai, com destaque para o set no Prism Club, durante o warm up do Ultra Music Festival, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. A dupla tem lançamentos por selos de expressão como Austro (Som Livre), Actuation, Lemon Drops, Braslive, GMX e O Problema é Grave.

plugins premium WordPress