Essa é mais uma resenha feita por AJ HANDHELD para a nossa coluna Petiscaria Gamer, trazendo mais uma análise de console e portátil. A promessa de portátil mais forte aparelho ANDROID do mercado está alinhada para seu desempenho com os games.
Ele conta com processador Snapdragon G3X Gen 2 com 8 Cores e 8 Threads, aqui vemos a criação dedicada para o cenário de games.
veja o vídeo na íntegra:
GPU Adreno A32 com frequência de clock de até 1 GHZ, o que supera o 8 Gen 2. O Pocket S conta com 16GB de RAM e 1TB de armazenamento, isso atende a necessidade de espaço de armazenamento de jogos e aplicativos.
O aparelho conta também com uma tela de seis polegadas, sendo 1440p 2k na versão special edition e 1080p Full HD na versão Standard, que será a mais básica.
A princípio, eles só liberaram essas duas versões.
Para controlar essa máquina, o aparelho conta com analógicos Raw Sensor, que não são drift, e ainda com luzes RGB. Os gatilhos são analógicos e esmaltados com uma espécie de verniz brilhoso.
O visual é um caso à parte: o aparelho tem um design único, com a carcaça feita em metal CNC. A princípio eles demonstraram que terá na cor branca e preta. O painel frontal é todo de vidro. Ele é super, super, super fino, apenas 14 milímetros de espessura.
A empresa, mais uma vez, adiciona o front-end de gerenciamento, o wirespace e o wirehome, que são basicamente aplicativos de gerenciamento do portátil, fazendo com isso a organização facilitada dos jogos dentro do aparelho, entre outras funções.
O aparelho também conta com suporte de mapeamento de teclas para auxiliar jogos móveis de controle com mais precisão.
A última informação liberada foi o valor, no site, um redirecionamento de pré-venda no INDIEGOGO , nos traz o valor aproximado de 2.400 reais para o AYANEO Pocket S. Essas foram as informações liberadas até o momento, sem dúvidas estamos diante de um grande produto para os gamers.
Para mais análises do AJ HANDHELD, indicamos seguir abaixo: