Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

Taverna Medieval celebra o “Dia de Ler Tolkien” com menu especial em homenagem ao escritor britânico

Neste sábado, 25 de março, é celebrada uma data muito especial para os apaixonados pela obra de J. R. R. Tolkien, com o “Dia de Ler Tolkien”,  que visa homenagear o escritor a partir do incentivo à leitura de suas obras. A data escolhida também possui como significado ser o dia mencionado para a queda de Sauron na obra de “ O Senhor dos Anéis”.   Grande fã das obras do lendário escritor, a Taverna Medieval promove a partir deste sábado uma ação especial.

Todos os visitantes que adquirirem o “Segundo Desjejum da Grande Torre de Vigia”, Tábua com salsichão Schublig, salsicha Viena e Frankfurt,  acompanhadas de tiras de bacon, mostarda escura e tomate grelhado (R$46), receberão como cortesia duas Lembas Élficas, pão élfico com um leve toque de mel, amêndoas e laranja, conhecida na obra de Tolkien  por acompanhar Frodo em sua jornada à Mordor.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=KJ4zB2VJWsI[/embedyt]

A celebração estará disponível de 25 de março a 2 de abril nos salões da Taverna Medieval. A casa, localizada no bairro da Vila Clementino, está aberta de terça a domingo, com atendimento exclusivamente realizado mediante reserva, disponível no site oficial.

Endereço: Rua Gandavo, 456

plugins premium WordPress