Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

TBK anuncia line feminina com Bizerra, isa e Bia

O “rebanho” está de casa nova. A line composta por bizerra, isa, bia, giacomin e dani foi anunciada como a nova line feminina da TBK Esports. O time, que disputou recentemente o campeonato de Valorant Spike Ladies II, conta com jogadoras com passagem por Cruzeiro, Vivo Keyd, B4 e Breakout.

Isa conta um pouco sobre como foi a montagem do elenco, ainda no final de 2021: “Depois de uma temporada jogando no Cruzeiro, eu e Bizerra recebemos proposta de montar uma line do zero e jogar com ela novamente me deixaria muito hypada. Compartilhamos dos mesmos sonhos e vontades e ter ela no time seria uma peça fundamental no projeto. Por meio de pessoas em comum me aproximei da Bia e com isso não foi difícil decidir as outras duas players Dani e Duda Giacomin que em time são extremamente necessárias para o nosso crescimento.” 

A ex-Breakout Bia confessa que os planos da line são ambiciosos: “a expectativa é ir longe e bater de frente com o top 3. Sabemos que a nossa line é nova e vamos ter que dar de frente com times que estão juntos a muito tempo, porém estamos muito confiantes e trabalhando muito pra chegar no topo”. Para alcançar este objetivo, Bia ressalta que o apoio da TBK vem sendo fundamental e destaca que a mudança para jogarem todas juntas do Office da organização em São Paulo fará uma grande diferença na evolução do grupo. “A organização nos proporciona uma estrutura que eu nunca tive, isso me deixa muito feliz sabendo que o cenário está sendo valorizado e tenho certeza que farei de tudo para honrar o nome da TBK, sou grata pela oportunidade”, completou sua companheira isa.

O grupo fará sua estreia como TBK hoje a noite, no primeiro dia de Protocolo Gêneses, o primeiro qualifier do Game Changers deste ano, organizado pela Gamers Club. Os jogos terão início às 19h na quinta e na sexta e às 13h no sábado e no domingo.

A TBK Esports surgiu com o objetivo de ser uma organização de esports modelo em gestão profissional com foco em alta performance competitiva e criação de valor através de conteúdo e resultados. Com elementos temáticos identificados com símbolos de nobreza, monarquia e fantasia medieval, a organização visa a produção de conteúdo e construção de uma marca identificada com o público por trazer comuns aos encontrados no mundo dos jogos.

Vamos acompanhar com entusiasmo esse fomento no mundo dos esports feminino.

plugins premium WordPress