Pular para o conteúdo
Home » Wiki Pages » Operação Resgate em Bagdá

Operação Resgate em Bagdá

[full_width]

Primeiro livro da série Operação Resgate, criado por Luciana Savaget, e narra a história da SIRF - Sociedade Internacional do Resgate à Fantasia, e sua viagem durante a guerra do Iraque para o Resgate a Fantasia, desvendando histórias reais e também o mundo místico das Mil e Uma Noites.

[/full_width] [one_half]

[/one_half] [one_half_last]

SINOPSE

Quando as tropas americanas invadem Bagdá, em 2003, uma irmandade secreta milenar, com ramificações em todo o mundo, inicia uma conspiração. Uma conspiração do bem: a Sociedade Internacional de Resgate à Fantasia (Sirf) quer salvar da fúria dos soldados e da ira dos saqueadores os personagens e as riquezas das histórias da literatura árabe.

A comunicação entre os membros da sociedade se dá por meio de carta, fax e e-mail. A incrível operação-resgate realizada pela Sirf tem como objetivo salvar Ali Babá, Sherazade, Aladim e outros personagens inesquecíveis. Esta é a trama do livro de estreia de Luciana Savaget na Nova Fronteira. Operação Resgate em Bagdá (A batalha do invisível) une com criatividade os recentes e terríveis acontecimentos da guerra no Iraque ao fantasioso mundo das Mil e uma noites, num alerta ao público infanto-juvenil da sempre invencível necessidade de manter vivos os sonhos e a imaginação.

[/one_half_last] [one_half]

Livro disponível na Milanesa Store

[/one_half]