Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

5 MÚSICAS DA MILENAR PRODUÇÕES PARA VOCÊ CONHECER

Nada como um belo cardápio para expandir suas descobertas e paladar cultural. Segue uma lista de 5 grandes novidades da Milenar Produções, editora e produtora artística originada no Rio de Janeiro e atua no seguimento artístico musical em todo o Brasil.

Música: Preta
Artista: Gui Valença

Em seu segundo lançamento, Gui Valença “A voz do Rio”, atual finalista do programa “Canta Comigo”, e participante da última edição do “The Voice”, traz um samba em sua forma mais pura. Mostra potência e sensibilidade, acompanhado por músicos consagrados e dá voz a um sambista apaixonado declarando seu amor.

capa PRETA spotfy teste 8

Link da Faixa:

Música: Não Volta Mais (Your Time)
Artistas: Circus Rock + S.Y.A.S.
A união entre “See You At Sunset” e “Circus” inicia-se pela conexão do Selo Milenar, que através de um aplicativo aproximou os dois grupos a partir da música. Uma banda da França e outra brasileira, “Não Volta Mais” mistura post hardcore, nu metal, poppunk e até um pouco de trap. A composição e construção de toda a parceria começou em meio a pandemia, por troca de e-mails, tendo toda a gravação realizada de maneira caseira e independente pelos membros de ambas as bandas.

CAPA CIRCUS_não volta mais_PARA PLATAFORMAS DIGITAIS

Link: da Faixa

  1. Música: Somos Um
    Artistas: Danilo Cutrim
    Danilo se vestiu de azul e mergulhou no funk e no soul que inundavam os EUA e o Brasil na virada dos anos 70 para os 80. Ouviu muito Cassiano, Tim Maia, Earth Wind & Fire e Chaka Khan para lançar “Somos Um”, em 14 de junho. O primeiro single dessa nova estrada é uma love song que aborda um relacionamento quente. É uma das mais pop do disco, ele garante.
    Link: da Faixa
  2. Música: Cidade-Espelho
    Artistas: Mórulla
    O primeiro single do novo EP da banda Mórulla, intitulado “Cidade-Espelho”, traz o clima pop-punk dos anos 90 junto a uma temática pouco esperada. A letra da música surpreende quem ouve já nos primeiros versos, misturando seres fantásticos com elementos da cidade grande, enquanto o instrumental dá a impressão de que conduziria um tema mais “sério”. A quebra de expectativa e a mensagem positiva que a música carrega no fundo fazem de “Cidade-Espelho” uma faixa despretensiosa mas empolgante
    Link: da Faixa:
  3. Álbum: Odisséia
    Artista: Dani Xico
    Gravado em Curitiba no estúdio do grande amigo Leo Beltrão (Vitor Kley), com a participação do tecladista Regis Leal e do notável baterista Rodrigo Sorriso (Ex Armandinho), o álbum Odisséia, primeiro lançamento do cantor e compositor Dani Xico, fala sobre a importância de lutar pelos seus sonhos e de jamais desistir.
plugins premium WordPress