Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

Foto do Alok

Alok retorna aos palcos brasileiros neste final de semana após quase dois anos

foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

Sem se apresentar para o público brasileiro desde o início da pandemia e eleito o 4º maior DJ do mundo pela britânica DJ Mag, Alok retorna aos palcos em seu primeiro show em Nova Lima, no palco da Star415.

Neste final de semana, 6, Alok retoma a sua agenda de shows no Brasil após cerca de dois anos sem se apresentar em terras tupiniquins. A primeira data do DJ e produtor será no Star415, em Nova Lima – MG, e promete ser inesquecível para compensar toda a distância dos últimos meses.

Recém classificado como o 4º maior DJ do mundo pelo ranking da revista britânica DJ Mag, Alok é hoje um dos artistas brasileiros mais ouvidos em todo mundo no Spotify. O artista diz estar com saudades de tocar em casa e como a retomada dos eventos foram na gringa com os seus primeiros shows, como sua apresentação no UNTOLD Festival, na Romênia, em setembro deste ano.

“Espero que esse tempo longe tenha acumulado a vontade de nos encontrarmos pra juntos gastarmos essa energia toda no Star415, a casa do meu retorno aos shows no Brasil depois de tanto tempo. Contando os dias já!”, explicou Alok.

E o local não poderia ser melhor já que o artista passou uma temporada em Nova Lima no primeiro semestre deste ano, gravando o primeiro álbum da sua carreira no estúdio Sonastério.

“Tenho uma conexão enorme com Nova Lima, BH e região. Não só porque é um público extremamente animado e muito receptivo, mas também porque foi lá que me isolei trabalhando por vários dias no meu primeiro álbum autoral, o que aumenta ainda mais o carinho pelas pessoas e também pelo lugar que me acolheu da melhor forma”, afirma.

Os ingressos para o primeiro show do Alok no Brasil no Star415, novo espaço de eventos em Nova Lima, que recebeu a terceira edição da Festa KRUSH em outubro, e receberá Bruno Be, Cat Dealers e JORD no próximo dia 20 de novembro, estão disponíveis no site abaixo:

https://star415eventos.com.br/baguncinha-1-ano-alok-os-baroes-da-pisadinha__74

O Star415 segue os protocolos do Decreto Municipal de Nova Lima. Para participar dos shows é necessário apresentar as duas doses completas da vacina contra Covid-19 ou teste negativo para coronavírus.

 

plugins premium WordPress