Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

Banner da série da Netflix SÓ SE FOR POR AMOR, elenco: Banner SÓ SE FOR POR AMOR , ANA MAMETTO como ANA LIGIA, LUCY ALVES como DEUSA, FILIPE BRAGANÇA como TADEU, GIORDANO CASTRO como PATRICIO, LAILA GARIN como GORETE, ADRIANO FERREIRA como NELTON, MICAEL BORGES como VALDO, LUIZA FITTIPALDI como ROBERTA, AGNES NUNES como EVA, em SÓ SE FOR POR AMOR. Cr. VANS BUMBEERS/NETFLIX © 2021

SÓ SE FOR POR AMOR: NOVA SÉRIE NACIONAL DA NETFLIX

Banner da série da Netflix SÓ SE FOR POR AMOR, elenco: Banner SÓ SE FOR POR AMOR , ANA MAMETTO como ANA LIGIA, LUCY ALVES como DEUSA, FILIPE BRAGANÇA como TADEU, GIORDANO CASTRO como PATRICIO, LAILA GARIN como GORETE, ADRIANO FERREIRA como NELTON, MICAEL BORGES como VALDO, LUIZA FITTIPALDI como ROBERTA, AGNES NUNES como EVA, em SÓ SE FOR POR AMOR. Cr. VANS BUMBEERS/NETFLIX © 2021

Dizem que ninguém no mundo sofre por amor como o brasileiro, e o sertanejo sofrência seria a maior prova disso. Não à toa, a nova série nacional da Netflix, Só se for por amor, buscou neste estilo musical a inspiração para contar uma história sobre corações partidos, sonhos, ambição e fama. A produção está em fase final de gravação e tem previsão de estreia para 2022. Apresentado neste vídeo ao som de Todo Mundo Vai Sofrer, da cantora Marília Mendonça (que infelizmente perdemos em acidente de avião a caminho do show em 2021), o elenco traz nomes como Lucy Alves, Filipe Bragança e a cantora Agnes Nunes, em sua estreia como atriz, além de Gustavo Vaz, Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi e Laila Garin.

História da série

Na trama, que se passa em Goiás, Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) são um casal apaixonado que decide criar uma banda, a Só se for por amor. Mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes). Também estão no elenco da série Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e Clarissa Müller, além da participação especial de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida.

Série produzida pela Coração da Selva para a Netflix, Só se for por amor é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani. A produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick, que é também o criador da série.

Mais Brasil na Tela

Como você consegue acompanhar também pelo nosso Pipoca à Milanesa, especializado em trazer informação sobre o audiovisual brasileiro, Só se for por amor é mais uma das produções nacionais que chegam à Netflix em 2022. A série está entre os conteúdos locais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Assista ao vídeo AQUI

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Coração da Selva:

A Coração da Selva atua há 18 anos no mercado de audiovisual, com produções renomadas para cinema, TV e internet. São mais de 80 prêmios nacionais e internacionais, incluindo o International Emmy Awards em 2014. Produziu obras como Praia do Futuro, longa-metragem com Wagner Moura que competiu no Festival de Berlim. Seus lançamentos recentes são Terapia do Medo, com Cleo Pires, disponível na Netflix, e Amor Sem Medida, estrelado por Leandro Hassum e Juliana Paes, com estreia em 18 de novembro, também na Netflix.

plugins premium WordPress