Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

California Filmes Lança nos Cinemas Brasileiros Três Filmes da A24

Cotado para o Oscar, VIDAS PASSADAS é o primeiro deles e chega ao circuito em 25 de janeiro.

Uma das produtoras e distribuidoras independentes mais conceituadas da atualidade, a A24 tem uma marca registrada com produções diferenciadas que conquistaram admiradores por todo mundo. Nos próximos meses, a Califórnia Filmes irá lançar nos cinemas brasileiros três longas com o adorado selo A24: VIDAS PASSADASGARRA DE FERRO e O HOMEM DOS SONHOS.

Vidas Passadas: O Romance da Década

Exibido no Festival de Sundance e no Festival de Berlim, VIDAS PASSADAS é um dos filmes mais elogiados deste ano, e chega aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro. Além de ser cotado nas bolsas de apostas para o Globo de Ouro e o Oscar, entre outros prêmios, o longa de Celine Song ganhou o prêmio Midseason da Associação de Críticos de Hollywood.

Song, uma estabelecida dramaturga, aponta que seu filme tenta mostrar os paradoxos e ambiguidades do que é existir enquanto ser humano.

Eu acredito que há uma parte de você mesmo que fica no lugar de onde você partiu. E você é como um donut, uma massa com um buraco no meio. E isso não é uma coisa triste. Isso faz de você quem você é. E a pessoa que te ama, deve te amar do jeito que você é.”

Garra de Ferro: Baseado em uma História Real

Garra de Ferro estreia em 15 de fevereiro, é baseado numa história real de triunfos e tragédias no mundo intensamente competitivo da luta livre profissional e traz no elenco Zac Efron, Jeremy Allen White (da série The Bear) e Harris Dickinson (de Triângulo da Tristeza) sob a direção de Sean Durkin (da série Gêmeas: Mórbida semelhança e do filme Martha Marcy May Marlene).

Os protagonistas são o quarteto de irmãos Von Erich que, na década de 1980, ficaram famosos no mundo da luta livre (wrestling). O elenco inclui ainda Lily James e Maura Tierney.

“A história real de uma família de lutadores que, além de terem que se enfrentar no ringue, também precisam lidar com uma série de tragédias pessoais, que ficaram conhecidas como “a maldição dos Von Erich”.

O Homem dos Sonhos: De Infeliz para Extraordinário

O HOMEM DOS SONHOS que chega aos cinemas em 29 de fevereiro, Nicolas Cage surge como protagonista em um papel inusitado. Com direção do norueguês Kristoffer Borgli (de ‘Doente de Mim Mesma’) e com produção de Ari Aster (diretor de Midsommer e Hereditário), o longa combina elementos de comédia e terror – algo que é marca registrada da A24 – para contar a história de um homem comum numa situação atípica.

Cage interpreta Paul Matthews, um infeliz pai de família que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando milhões de estranhos começam a vê-lo em seus sonhos. Quando suas aparições noturnas tomam um rumo de pesadelo, Paul é forçado a lidar com seu novo estrelato.

“Um infeliz pai de família vê sua vida virar de cabeça para baixo quando milhões de estranhos começam a vê-lo em seus sonhos. Quando suas aparições noturnas tomam um rumo de pesadelo, Paul é forçado a lidar com seu novo estrelato.”

Marcações:
plugins premium WordPress