Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

Panini promove sessão de autógrafos para os lançamentos de ‘Astronauta’ Convergência e volume Integral em São Paulo

O Astronauta maligno de outra realidade está na nossa Terra, prestes a sequestrar Ritinha! Porém, ele não imagina que o socorro está a caminho e o confronto é inevitável. Intitulado de ‘Convergência,’ o 6º volume de ‘Astronauta’ está sendo lançado este mês pela Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, e ganhará uma sessão de autógrafos exclusiva. O encontro será realizado no próximo dia 19/11, sábado, a partir das 15h, na Comic Boom, em São Paulo (SP).

 

No 35º álbum do selo Graphic MSP o autor Danilo Beyruth conclui, de forma arrebatadora, o primeiro grande arco de histórias do clássico personagem. A saga é iniciada em Magnetar e se desdobra à medida que ganha novos elementos em Singularidade, Assimetria, Entropia e Parallax. O título chega em meio a comemoração dos dez anos do selo Graphic MSP, que foi inaugurado justamente com o primeiro álbum do Astronauta. Nesse período, o autor colecionou diferentes prêmios com as aventuras do protagonista e conquistou milhares de leitores com a maior space opera já produzida nos quadrinhos nacionais.

A sessão de autógrafos também é destinada a outro lançamento do mês da editora: ‘Astronauta Integral – Volume 1’. No conteúdo estão reunidas as três primeiras Graphics MSP assinadas por Danilo Beyruth. além de histórias recheadas de aventuras vindas do espaço, o autor narra como o personagem encontrou sua famosa nave, numa missão à Lua.

Em Magnetar, Singularidade e Assimetria, a grande saga espacial vivida pelo Astronauta tem início com elementos que são muito explorados em aventuras posteriores. Essa edição também carrega os já tradicionais extras repaginados, inclusive com alguns que não saíram nos álbuns originais.

Não fique de fora, participe desse encontro espacial e garanta seu ‘Astronauta’!

Serviço

Nome: Sessão de Autógrafos ‘Astronauta Convergência’ e ‘Astronauta Integral – Volume 1’

Data: 19/11, sábado

Horário: às 15h

Local: Comic Boom

Endereço: Rua Tijuco Preto 361, São Paulo (SP)

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 450 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

plugins premium WordPress