Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

O Cantor EDU se apresentou no Teatro Claro Rio homenageando Elymar Santos e grandes gêneros musicais

O dia 15/11 realizou seu show no Teatro Claro RIO. Trinta anos depois a história de Elymar Santos foi revivida em grande estilo no bairro de Copacabana através do show do artista EDU.

O cantor EDU fechou o teatro Claro Rio para uma noite de música e espetáculos com show de performances e sucessos no repertório. Com um corpo de BALLET de 12 bailarinos e 8 músicos.  Cantando ao vivo, dançando, Edu trouxe ao palco 5 blocos divididos em POP, Anos 90, Funk, Anos 80 e Dance relembrando sucessos nacionais e internacionais.
Uma apresentação dançante e dinâmica com várias trocas de figurinos, efeitos especiais, projeção em alta definição, e participação especial de outros cantores da cena cultural carioca. O show marca o lançamento de Edu, que trouxe ao público  uma releitura de clássicos do funk atrelados a sucessos atuais em uma nova roupagem e homenagens a Marília Mendonça, Michael Jackson e Fred Mercury.
Edu lançou músicas inéditas “Diz que vem” e “Efeito”. Após seis meses de produção e três meses de ensaios preparação, Edu cantou por quase duas horas vários sucessos e alegou ter concretizado o sonho e se emocionou no palco.
Quem quiser conferir mais do trabalho do EDU poderá assisti-lo na boate TAU em Copacabana em 27 de novembro.
Mais informações siga Edu na rede social e em todas as plataformas digitais.
Twitter: @eu.edu.oficial1
Facebook: EDU
Spotfy: EDU
plugins premium WordPress