A luta por justiça travada até hoje pelas famílias das vítimas da tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e a importância de se contar essa história são alguns dos temas abordados em vídeo inédito sobre a minissérie ficcional Todo Dia a Mesma Noite. O conteúdo revela também algumas cenas de bastidores da série, que é baseada no livro homônimo da jornalista e escritora Daniela Arbex.
“Todo Dia a Mesma Noite é sobre manter viva na nossa memória uma história que nunca deve ser esquecida”, diz o ator Thelmo Fernandes em um trecho. “Para que não se repita”, conclui a atriz Raquel Karro. O vídeo traz ainda depoimentos das atrizes Bel Kowarick e Debora Lamm e do ator Paulo Gorgulho, que interpretam personagens cujas vidas foram destroçadas pela perda dos filhos, além da diretora Julia Rezende e dos produtores Tiago Rezende e Mariza Leão.
Com estreia em 25 de janeiro, a minissérie de 5 episódios mostra as circunstâncias que levaram ao incêndio, a investigação policial sobre o caso e a incansável luta por justiça que segue até hoje, 10 anos mais tarde.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=d_w8Wuank_A[/embedyt]
Produzida pela Morena Filmes para a Netflix, Todo Dia a Mesma Noite tem direção geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm, roteiro de Gustavo Lipsztein e consultoria criativa de Daniela Arbex. A produção executiva é de Mariza Leão, Tiago Rezende e Gustavo Lipsztein.
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento do mundo. São 231 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
Sobre a Morena Filmes
Com mais de 40 anos de atividade no setor audiovisual, a Morena Filmes tem se destacado por obras de grande sucesso no mercado e na crítica especializada. Mesclando obras populares como as franquias De Pernas Pro Ar e Meu Passado me Condena com filmes como Eike – Tudo ou Nada e obras com perfil autoral como Ponte Aérea, O Paciente, Depois a Louca Sou Eu, Guerra de Canudos, entre outros, a produtora que tem à frente Mariza Leão e Tiago Rezende busca temas relevantes para incluir em sua carteira de projetos. A meta é mesclar projetos com destinação inicial nas salas de cinema e obras originais no streaming.