Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

Terceira temporada de Sintonia estreia dia 13 de julho na Netflix

Aqui é papo reto, família! O céu é o limite para Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) na nova temporada de Sintonia, uma das séries brasileiras de maior sucesso da Netflix. Mais maduros e enfrentando desafios cada vez maiores, os três amigos vão fazer altos “corres” para conquistar seus sonhos. A terceira temporada da produção chega no dia 13 de julho na Netflix.

Os novos episódios trazem planos ainda mais ambiciosos para a vida de cada um dos três jovens da Vila Áurea, bairro fictício em São Paulo: Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter atingido o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, o relacionamento deles custa caro – qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.

Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e  Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Confira as primeiras imagens da nova temporada:

Sobre a Gullane:
A Gullane é uma das maiores produtoras e incentivadoras do mercado audiovisual brasileiro, além de uma das principais exportadoras de obras independentes. Fundada em 1996 pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane, já soma em seu catálogo mais de 50 filmes lançados com destaque no cinema nacional e no exterior e 30 séries para televisão e plataformas digitais. Entre os filmes e séries de destaque estão Carandiru, Bicho de Sete Cabeças, O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias; a franquia Até que a Sorte nos Separe; Que Horas ela Volta?, Como Nossos Pais, Bingo – o Rei das Manhãs; as séries Alice e Hard (HBO), Unidade Básica – 1a e 2a temporada (Universal Canal), Carcereiros (Globoplay), Irmãos Freitas (Space e Amazon Prime), Ninguém Tá Olhando e Boca a Boca (Netflix). Já coleciona mais de 500 prêmios e seleções em importantes festivais de cinema e televisão do Brasil e do mundo como Mostra de Cinema, Festival do Rio, Cannes, Veneza, Berlim, Sundance, Toronto, MIPTV e Emmy.

plugins premium WordPress