Pular para o conteúdo

Cultura à Milanesa

“Trilogia Tres(3)loucados” entra em financiamento coletivo no catarse

A partir do dia 16 de janeiro de 2023, fãs da literatura nacional poderão apoiar a campanha de financiamento coletivo da “Trilogia Tres(3)locados”, na plataforma Catarse. São três coletâneas de contos de nomes do mercado independente, explorando terror, fantasia, suspense e outras facetas da literatura de gênero, cada um com seu próprio estilo: “Essas mulheres extraordinárias e suas histórias aterrorizantes”, de Flavio P. Oliveira; “A um passo do bizarro”, de Rodrigo Ortiz Vinholo; e “Um louco na escrita”, de A. T. Sergio.

As obras nasceram de um desafio literário que o trio trabalha desde o fim de 2021: a “Sociedade Tres(3)loucados” entrega mensalmente para assinantes livretos digitais com contos que seguem um mesmo tema, por exemplo: Ruídos no sótão, Espelhos & horrores, Isolados: experimentos em confinamento etc. Esses contos agora ganham uma versão impressa, em um trio de livros reunindo 13 contos cada, resultando em cerca de 160 páginas de material por volume.
A campanha ficará em financiamento por 50 dias e, por se tratar de uma campanha de financiamento coletivo, contará com as contribuições do público para atingir a meta que viabilizará a produção. Interessados podem conseguir cada volume individualmente por R$50, ou a trilogia com preço descontado. Nas primeiras 48h, ainda, apoiadores poderão garantir um desconto ainda maior.
Para conhecer mais sobre a campanha e apoiar, basta acessar: www.catarse.me/trilogia_tresloucados?ref=imprensa
Sobre os autores:
A. T. Sergio é pernambucano, escritor de terror, suspense e policial. Autor Hardcover e membro da ABERST, participou de mais de 30 antologias, além de publicar o infanto-juvenil Eles e uma coletânea de contos As 13: histórias diversas.
Flavio P. Oliveira nasceu em Nilópolis/RJ. Graduado em Engenharia Civil, é escritor, editor, preparador, capista, diagramador, ilustrador, artista plástico, aficionado por rock progressivo, um entusiasta do movimento de código livre e fundador da Delirium editora, tendo vários livros publicados.
Rodrigo Ortiz Vinholo mora em São Paulo/SP, é publicitário, jornalista, professor, escritor e pessoa estranha. Autor de várias obras, também coleciona mais de duas centenas de participações em antologias de diversas editoras.

 

plugins premium WordPress